Trocas e devolução
As trocas e devoluções são possíveis. Deixamos um prazo de 7 dias após a data de recebimento do produto para que você possa solicitar a mesma.
A solicitação de troca deve ser feita por você por telefone ou por e-mail pelos nossos pontos de contato indicados neste site. Caso a sua peça tenha sido personalizada, não podemos realizar a devolução. Porém, se houver defeitos na mesma, podemos enviar um novo produto.
Neste caso, você deverá encaminhar pelo mesma opção de envio escolhida no ato da compra o produto a ser trocado de volta para a gente. O mesmo será submetido a uma análise. A devolução deve ser, portanto, sempre precedida por um contato seu conosco por e-mail ou por telefonema.
Na devolução, envie junto a embalagem e o certificado de garantia que receber. Se for o caso de desejar efetivar a troca, pode ser feita a mesma por qualquer item de nosso portfólio no mesmo valor. Você pode ainda escolher um item de maior valor e utilizar a peça devolvida como parte do pagamento da nova compra.